Alivie sua carga mental

Jesus disse: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” (Mateus 11:28).

→ Libere o peso das preocupações desnecessárias para encontrar a paz que Jesus promete.

:folded_hands: Aqui está o seu Passo de Fé do dia:

Cancele uma assinatura digital ou exclua um aplicativo que o distraia do que realmente importa.

Lembre-se, a fé é fortalecida através da repetição, não da intensidade.

6 curtidas

Olá,
Hoje, parei de comprar vazio para finalmente construir algo de verdade. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Já faz tempo que procuro mais tempo para me dedicar a Jesus e percebo que sim, passo tempo demais no meu telefone

3 curtidas

Você está certo :slight_smile: às vezes, nos deixamos muito distrair pelos nossos aplicativos no telefone e não temos tempo para Jesus. Eu hoje decidi excluir um aplicativo de jogos que uso o tempo todo e, no lugar, troquei por um aplicativo que vai me lembrar de fazer minha oração todos os dias. :heart:

4 curtidas

Olá,
Obrigado :folded_hands: Com esta etapa de fé hoje, vou me libertar das coisas inúteis para encontrar a paz, uma paz interior :slightly_smiling_face:

3 curtidas

É verdade que as telas enchem nossas vidas hoje em dia, e esquecemos das coisas mais importantes.
Vou ver qual aplicativo ou assinatura vou excluir para aliviar essa carga mental.
Obrigado por existir JesusBYS :growing_heart:

3 curtidas

Acabei de desinstalar o Google Analytics do meu telefone. Eu estava olhando para ele muitas vezes demais… Então agora vou verificar as estatísticas apenas no meu laptop. Mais tempo de mente para Jesus agora.

2 curtidas