Perseverança: A arte de permanecer no jogo

Olá a todos, :smiling_face_with_three_hearts:

Hoje, gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre perseverança.

Perseverança nem sempre é sobre grandes vitórias ou descobertas dramáticas. Às vezes, são as pequenas escolhas que fazemos diariamente: aparecer, tentar de novo ou manter-se comprometido com algo mesmo quando parece sem sentido.

Com Jesus ao nosso lado, cada esforço ganha um significado mais profundo porque Ele caminha conosco em cada desafio e nos encoraja a continuar.

Então quero encorajá-los a aguentar firme e continuar. Jesus nos promete vitória; Ele nos promete alegria pela manhã. E Ele está conosco. :latin_cross::glowing_star:

Salmo 30:5:
“Pois a sua ira dura só um momento, o seu favor dura a vida inteira; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

:thinking: Imagine a vida como um quebra-cabeça: cada esforço que você faz, mesmo que pareça pequeno ou invisível, coloca mais uma peça na imagem maior. Você pode não ver a imagem completa ainda, mas com Jesus guiando você, o quebra-cabeça está lentamente se juntando. :puzzle_piece:

:balloon: Uma pequena reflexão:

Quando você sentiu Jesus ajudando você a continuar, mesmo quando desistir parecia mais fácil? Como confiar Nele muda a maneira como você enfrenta desafios?

5 curtidas

É verdade, todo pequeno esforço conta e, com Jesus ao nosso lado, até os passos mais simples ganham um sentido imenso. :heart:

1 curtida

Obrigado por esse lindo lembrete! :heart:
A perseverança, mesmo nas pequenas coisas, muda tudo quando Jesus está ao nosso lado. :sparkles:
Cada esforço conta, e cada dia é uma nova oportunidade de caminhar com Ele. :folded_hands:

1 curtida

Obrigado por este lindo compartilhamento sobre perseverança. É verdade que às vezes temos vontade de desistir, mas quando nos lembramos de que Deus caminha ao nosso lado, nossos corações se erguem e avançamos com fé, sem desanimar Jesus que acredita em nós. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Elas me lembraram que a perseverança nem sempre é espetacular… mas frequentemente silenciosa, fiel e corajosa nas pequenas coisas. O que você compartilhou ajuda a ver os “pequenos passos” diários como valiosos aos olhos de Deus. E que consolo saber que Jesus caminha ao nosso lado, mesmo quando o caminho parece banal ou sem brilho.

1 curtida