Perseverar para recuperar liberdade e paz

Olá a todos :slight_smile:

Vocês já estiveram em um relacionamento que destruía vocês, mas do qual não conseguiam sair? :broken_heart:

Eu já… Há 6 anos, eu era frágil, inocente… O peso da ausência dos meus pais desde a infância me oprimia, e eu me apegava rápido a quem me dava um pouco de atenção. Eu não sabia realmente o que significava amar…

E então eu me apaixonei. Não por alguém que era feito para mim, mas por uma pessoa que me fez mal: críticas, humilhações, violência… e, ainda assim, eu ficava.

Então, um dia, eu conheci Jesus. :folded_hands: No começo, eu o procurei porque alguém tinha me aconselhado a orar e a buscá-lo de todo o meu coração. E eu o encontrei.

Ele me ajudou a escapar desse relacionamento que me matava. Um relacionamento tóxico em que eu era rebaixada, apanhava, e no dia seguinte a pessoa vinha pedir desculpas com flores como se nada tivesse acontecido. Jesus me sustentou, e não foi fácil.

Eu tive que perseverar. A tentação, a dependência mental, física e emocional… foi difícil. Mas eu me mantive firme. Pouco a pouco, eu recuperei minha liberdade, minha paz e meu valor. :herb::sparkles:

Hoje, eu sei que a perseverança é a chave. Mesmo quando tudo parece perdido, continuar avançando, lutar por si mesma e buscar a luz transforma a dor em força e abre o caminho para a verdadeira liberdade. :flexed_biceps:

“Tudo posso naquele que me fortalece.” – Filipenses 4:13 :sparkles:

:musical_note: Recentemente, descobri a música Perseverance do JesusBYS, e ela ressoa tanto com a minha trajetória.

Toda vez que eu a escuto, ela me dá coragem e força para continuar. Se você também quiser se inspirar, ela está disponível no Spotify e para download gratuito no site :backhand_index_pointing_right: jesusbys.org

2 curtidas

O amor de Jesus é suficiente para nós. Não precisamos do amor das pessoas para sentir alegria. Só precisamos de Jesus. O resto vai vir depois. Como está dito em Mateus 6:33: “Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Obrigado por compartilhar sua história. :sparkles:

1 curtida