Quando meus sonhos se quebraram

Olá a todos, vou compartilhar algo que eu atravessei.

Como todo mundo, eu tinha um sonho… um projeto que acreditava vir de Deus. Eu coloquei todo o meu coração, toda a minha fé, toda a minha energia. Tudo parecia claro, até o dia em que tudo desabou.

O que eu esperava nunca aconteceu, e o que eu amava se afastou. Eu orei, chorei, esperei… e o silêncio de Deus quebrou meu coração. :broken_heart:

No entanto, foi justamente nesse silêncio que comecei a ouvir. Não por palavras, mas por uma paz suave e inexplicável. :herb: Ele me mostrou que não foi para me fazer sofrer que meu sonho desabou, mas para me proteger e me preparar.

Entendi que às vezes, Deus fecha uma porta não porque Ele diz “não”, mas porque Ele diz: “Tenho algo melhor.” :glowing_star:

Hoje, percebo que o que perdi me aproximou Dele. E o que Ele está reconstruindo na minha vida é mil vezes mais bonito do que tudo o que eu tinha imaginado. :sparkles:

:rainbow: Quando Deus quebra um sonho, nunca é para destruir. Muitas vezes é para fazer algo mais verdadeiro, mais puro, algo que não depende mais de nossos planos, mas do Seu amor infinito. :sparkling_heart:

Então, mesmo nos momentos em que tudo parece perdido, escolho confiar. Porque o que Deus prepara para mim sempre supera meus sonhos mais loucos. :folded_hands:

3 curtidas

Eu entendo, também vivi uma situação assim. Foi só mais tarde que percebi que Deus tinha algo melhor para mim. Mesmo que eu O tenha acusado tantas vezes, mesmo que Eu O tenha culpado, Ele não me rejeitou. Pelo contrário, Ele me guiou até o topo. E se estou onde estou hoje, é graças a Ele. :folded_hands:

1 curtida

:smiling_face_with_three_hearts: Eu realmente concordo, Deus tem seu próprio jeito para cada pessoa. Às vezes, as coisas que pensamos ser boas para nós nem sempre são. Deus tem seu próprio plano e devemos ser pacientes e aceitar Sua vontade para que nossa vida não seja um peso, mas um impulso de positividade e gratidão.:innocent: