O poder de um único ato de bondade

Olá a todos e todas,

Há momentos em que o mundo parece prender a respiração, onde sentimos que a luz pode nascer de um único gesto, de uma única mão estendida, de um simples sorriso. :sparkles:

Nosso primeiro vídeo longo, Helping One Living Being Is Helping the World :globe_showing_europe_africa:, tocou mais de 270.000 corações. Mas isso não é apenas um número: é a prova de que cada ato de bondade, mesmo que mínimo, tem o poder de transformar o mundo. :yellow_heart:

:right_arrow: Clique aqui para assistir Helping One Living Being Is Helping the World :link: e outros vídeos disponíveis.

Jesus nos mostrou: mudar o mundo começa por mudar a vida de um único ser vivo. Cada pequeno gesto conta. Cada sorriso, cada mão estendida, cada palavra de amor é uma chama que pode incendiar o coração dos outros.

:yellow_heart: Salmo 147:3 – “Ele cura os que têm o coração partido, e atende às suas feridas.”

:musical_notes: E isso não é tudo! Toda semana de domingo, compartilhamos uma nova música em nosso canal YouTube JesusBYS :link:, acompanhada de eventos especiais para nutrir suas emoções, encorajar seus corações e reacender sua fé.
Um momento de partilha e comunicação 30 minutos antes do lançamento do vídeo: não hesite em participar!

:right_arrow: Próximo lançamento domingo, 9 de novembro de 2025: #JESUS CALLS ME BY MY NAME :link:

:yellow_heart: Filipenses 4:13 – “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”

Deixe a música penetrar seu coração, deixe cada nota e palavra acender uma centelha de bondade em você. Uma única luz pode iluminar todo o universo. :glowing_star::yellow_heart:

:yellow_heart: Gálatas 6:9 – “Não nos cansemos de fazer o bem; porque, ao seu devido tempo, colheremos, se não desanimarmos.”

3 curtidas

Parabéns a toda a equipe por este trabalho incrível! :raising_hands: Vocês são realmente talentosos e merecem cada pouco desse sucesso. Que Deus continue a abençoar a sua criatividade e os seus corações. :blush: :sparkles:

3 curtidas

Parabéns, pessoal :blush::heart: E graças a Deus por tudo :smiling_face: Mal posso esperar pela música "Jesus calls me by my name". É a minha favorita :heart::revolving_hearts::100:

2 curtidas

:sparkles: Cada pequeno gesto de bondade realmente faz a diferença! :heart::folded_hands:

1 curtida

:yellow_heart: Muito obrigado por suas palavras cheias de amor e encorajamento! :folded_hands: Toda a equipe está profundamente tocada. Que Deus te abençoe também e te inspire a cada dia! :glowing_star:

1 curtida

:folded_hands: Muito obrigado pelo seu apoio e amor! Estamos muito felizes que esta música toque o seu coração. Que Deus te abençoe e te acompanhe a cada dia. :yellow_heart::sparkles:

1 curtida

:sparkles: Obrigado por essas palavras cheias de sabedoria! Sim, cada ato de bondade pode iluminar o mundo. :yellow_heart: Que Deus te abençoe abundantemente. :folded_hands:

1 curtida