Olá a todos e todas,
Há momentos em que o mundo parece prender a respiração, onde sentimos que a luz pode nascer de um único gesto, de uma única mão estendida, de um simples sorriso. ![]()
Nosso primeiro vídeo longo, Helping One Living Being Is Helping the World
, tocou mais de 270.000 corações. Mas isso não é apenas um número: é a prova de que cada ato de bondade, mesmo que mínimo, tem o poder de transformar o mundo. ![]()
Clique aqui para assistir Helping One Living Being Is Helping the World
e outros vídeos disponíveis.
Jesus nos mostrou: mudar o mundo começa por mudar a vida de um único ser vivo. Cada pequeno gesto conta. Cada sorriso, cada mão estendida, cada palavra de amor é uma chama que pode incendiar o coração dos outros.
Salmo 147:3 – “Ele cura os que têm o coração partido, e atende às suas feridas.”
E isso não é tudo! Toda semana de domingo, compartilhamos uma nova música em nosso canal YouTube JesusBYS
, acompanhada de eventos especiais para nutrir suas emoções, encorajar seus corações e reacender sua fé.
Um momento de partilha e comunicação 30 minutos antes do lançamento do vídeo: não hesite em participar!
Próximo lançamento domingo, 9 de novembro de 2025: #JESUS CALLS ME BY MY NAME ![]()
Filipenses 4:13 – “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”
Deixe a música penetrar seu coração, deixe cada nota e palavra acender uma centelha de bondade em você. Uma única luz pode iluminar todo o universo. ![]()
![]()
Gálatas 6:9 – “Não nos cansemos de fazer o bem; porque, ao seu devido tempo, colheremos, se não desanimarmos.”