O segredo para uma vida frutífera

Jesus disse: “Sem mim, nada podeis fazer” (João 15:5).

→ A verdadeira produtividade é o fruto de um coração profundamente enraizado em Jesus.

:folded_hands: Aqui está o seu Passo de Fé do dia:

Reflita sobre sua semana. Liste três momentos em que confiar em Jesus lhe trouxe paz em vez de estresse.

Lembre-se, a fé é fortalecida pela repetição, não pela intensidade.

5 curtidas

Obrigado :slight_smile:

Desde que comecei a caminhar com Jesus, fico muito menos ansiosa porque confio muito mais nele. E no final, sou muito mais produtiva porque gasto menos tempo me preocupando…

3 curtidas

Ei!

Para mim, eu reflito sobre Jesus através de diferentes momentos na minha vida. Mas três se destacam para mim:

1. Sempre que me preocupo com o futuro ou com o que Deus planejou para mim, tento me lembrar de que Jesus está cuidando disso. Só preciso confiar nele.
  2. No meu trabalho atual, tento ser como ele, sendo gentil, paciente e dedicado a servir os outros.
  3. Ao fazer minha leitura diária das escrituras e oração pessoal, posso tentar entender mais Jesus e continuar seguindo ele e seus caminhos.

Espero, pelo menos, que esteja fazendo o meu melhor para confiar em Jesus.

Meu comentário está bom?

4 curtidas

Olá @EmiYJesus2026,

Muito obrigado pelo seu comentário atencioso e gentil! :blush:

Como você mencionou no seu ponto 1, eu também recorro a Jesus quando começo a pensar demais, e isso realmente me ajuda a encontrar paz e acalmar minha ansiedade sobre o futuro.

Fico muito feliz em vê-la caminhando nesta jornada conosco, @EmiYJesus2026! Ansioso por muitos mais momentos compartilhados.

3 curtidas

Olá a todos!

Para mim é:

1- Quando estou triste ou despedaçada: tenho a impressão de que conversar com Jesus me acalma. A dor não desaparece necessariamente na hora, mas fica suportável.
2- Nas minhas tomadas de decisão: eu sempre peço a sabedoria de Deus. O simples fato de saber que não decido sozinha reduz meu estresse.

3- Na minha alegria: dizem muitas vezes que depois da chuva vem o tempo bom. E é durante esses momentos de felicidade que eu me confio a Ele, pois às vezes tenho medo do futuro, e falar com Ele me permite saborear o presente sem estresse.

2 curtidas