Desde que comecei a caminhar com Jesus, fico muito menos ansiosa porque confio muito mais nele. E no final, sou muito mais produtiva porque gasto menos tempo me preocupando…
Muito obrigado pelo seu comentário atencioso e gentil!
Como você mencionou no seu ponto 1, eu também recorro a Jesus quando começo a pensar demais, e isso realmente me ajuda a encontrar paz e acalmar minha ansiedade sobre o futuro.
Fico muito feliz em vê-la caminhando nesta jornada conosco, @EmiYJesus2026! Ansioso por muitos mais momentos compartilhados.
1- Quando estou triste ou despedaçada: tenho a impressão de que conversar com Jesus me acalma. A dor não desaparece necessariamente na hora, mas fica suportável.
2- Nas minhas tomadas de decisão: eu sempre peço a sabedoria de Deus. O simples fato de saber que não decido sozinha reduz meu estresse.
3- Na minha alegria: dizem muitas vezes que depois da chuva vem o tempo bom. E é durante esses momentos de felicidade que eu me confio a Ele, pois às vezes tenho medo do futuro, e falar com Ele me permite saborear o presente sem estresse.