Quando tudo parece desabar

Olá a todos, :ribbon:

Existem momentos em que nos preparamos, colocamos nosso coração em um projeto, e justamente minutos antes do grande momento, tudo parece desmoronar. :pensive_face:

Sentimos-nos perdidos, impotentes, como se todos os nossos esforços tivessem sido em vão. A decepção é pesada, e a tristeza nos cerca. :broken_heart:

No entanto, mesmo nesses momentos difíceis, há esperança:

“Estamos perseguidos de todos os lados, mas não esmagados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.”2 Coríntios 4:8-9 :glowing_star:

Todo esforço realizado, cada passo dado, mesmo quando tudo parece perdido, permanece uma luz que ninguém pode extinguir. :mending_heart:

E você, já aconteceu isso com você? Como encontra forças para se levantar novamente quando seus sonhos parecem desabar justo antes de atingir seu objetivo?

4 curtidas

Aconteceu comigo. Como eu me levantei novamente depois disso? Na minha experiência pessoal, demorou um tempo. Mas não foi apenas tempo, Jesus foi quem me ajudou. Ele me confortou, me ensinou lições através das tempestades e me levantou para ficar de pé novamente. :sparkles:

2 curtidas

Já passei por isso e entendo muito bem esse sentimento de decepção bem antes de alcançar o objetivo. Para mim, o que ajuda é tirar um momento para respirar e refletir sobre o que aprendi ao longo do caminho. Eu frequentemente escrevo em um diário para expressar meus pensamentos e minhas emoções. E sempre me lembro de que cada fracasso é um passo rumo ao sucesso. :flexed_biceps::heart: Vocês não estão sozinhos nessa luta.

1 curtida